Ananindeua e Belém recebem mutirão de serviços sociais até 28 de outubro

Richard Kill
Richard Kill
2 Min Read

Belém e Ananindeua vão receber entre o período de 25 a 28 de outubro um mutirão de serviços da Equatorial Pará. Na ocasião, a população poderá trocar lâmpadas, realizar cadastro na Tarifa Social e negociar débitos.

Para ter acesso a qualquer um dos serviços, os interessados precisam apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

Em Ananindeua, a programação ocorre no Mercado Central, das 8h30 às12h. Em Belém, os interessados devem comparecer na sede da Associação dos Moradores do Jardim Sevilha (Amojas), na Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Tarifa Social

O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal voltado às famílias de baixa renda, concede descontos que podem chegar a 65% na fatura de energia.

Lâmpadas de Led

Por meio do programa de Eficiência Energética, os clientes podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas.

Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso e os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora.

É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.

Share This Article
Leave a comment