Dupla vestida com uniforme da PM assalta agência bancária dentro de hospital particular em Belém

Richard Kill
Richard Kill
2 Min Read

Funcionários foram trancados no banheiro na ação ocorrida na manhã desta sexta-feira em hospital no bairro do Marco.

Dois homens vestidos com uniforme da Polícia Militar mantiveram funcionários em cárcere privado dentro de agência bancária do Santander, que fica no Hospital Adventista de Belém. O crime foi por volta das 7h40, na manhã desta sexta-feira (5).

O hospital particular fica localizado na av. Alm. Barroso, no bairro do Marco. O g1 solicitou mais informações à assessoria, mas ainda não havia obtido respostas.

Segundo informações preliminares da Polícia, os dois estavam com uniformes de cabo da PM e adentraram no hospital, onde prenderam os funcionários no banheiro da agência. O gerente foi obrigado a sacar quantia em dinheiro, ainda não informada.

Imagens feitas por câmeras de segurança mostra a ação da dupla chegando ao local e entrando na agência com uma bolsa.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO).

Ainda segundo a PC, diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar os envolvidos. Até à tarde, ninguém havia sido preso.

Informações que auxiliem nas investigações devem ser repassadas via Disque-Denúncia, pelo número 181.

O Santander confirmou, em nota, o roubo na agência localizada dentro do Hospital Adventista de Belém e informou que não houve feridos e que está colaborando com as investigações policiais.

Share This Article
Leave a comment